quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vai construir? Não entende de construção? Leia este livro!


Todos nós, de alguma forma nos envolvemos com obras, sendo ou não profissionais da Construção. No entanto, há pouquíssimos livros direcionados aos proprietários de obras, que em sua grande maioria são profissionais de outras áreas, madames e leigos que pouco ou quase nada entendem do assunto.

Baseado na vivência de 25 anos de obras e projetos e na observação ao longo deste tempo, das reclamações dos proprietários de obras, devido à falta de material que os informe, escrevi este livro, direcionado a todas as pessoas que pretendem adquirir um imóvel, construir ou reformar. Uma abordagem com muitas dicas, contratos comentados e conselhos para que os proprietários não caiam em “armadilhas”, saibam comprar terrenos e lidar com engenheiros, arquitetos, empreiteiros, pedreiros, e outras tantas situações que muitas vezes lhes são desfavoráveis.
"VAI CONSTRUIR OU REFORMAR? NÃO ENTENDE DE CONSTRUÇÃO? LEIA ESTE LIVRO!" foi o slogan que juntamente com o meu livro "CONHECENDO OBRAS - Ideal para quem pretende construir ou reformar" me fizeram CAMPEÃO DE VENDAS no stand 22 da 9a Bienal do Livro - Bahia 2009 (17 a 26 de Abril).
O stand foi da MG Livros e foi coordenado pela empresária Marcelle Junquilho que vendeu livros de pelo menos 30(trinta) editoras e seus respectivos (famosos) autores/escritores. O 2º colocado mesmo com toda a fama, vendeu apenas cerca de 30% das vendas do desconhecido escritor Isaac de Cristo.

Um comentário:

  1. Gostaria de comprar seu livro mais nao sei onde.
    gostaria de obter informações

    fredynf@gmail.com

    ResponderExcluir

Ficarei grato pelo seu comentário.