terça-feira, 23 de junho de 2009

Crea é convidado mas não participa de palestra sobre construção

Prezados amigos,

O meu objetivo ao convidar o Crea para participar da palestra destinada a quem pretende construir ou reformar era que a entidade assim como faço em meu livro "CONHECENDO OBRAS - Ideal para quem pretende construir ou reformar", mostrasse a importância da contratação de arquitetos e engenheiros num processo de construção.

Gostaria de externar minha tristeza ao receber resposta negativa do Crea informando a impossibilidade de enviar algum representante para participar da palestra. Acredito que seria de suma importância a participação da entidade, no sentido de ajudar a conscientizar os proprietários de obras, reduzindo assim a falta de contratação de arquitetos e engenheiros.

A palestra faz parte do lançamento do livro no dia 03/07/2009 e para palestrar juntamente com o autor, foram convidados representantes das entidades envolvidas no processo de legalização de uma obra: Prefeitura, Receita Federal(INSS) e CREA.

Acredito que está na hora de uma grande movimentação entre arquitetos e engenheiros no sentido de moralizar a classe, a exemplo de outras ofícios como o de advogado, médico, odontólogo, entre outros, onde a profissão é exercida apenas pelos profissionais qualificados.

Ainda a esse propósito é grande a quantidade de obras que são erguidas às escuras técnicas, sem qualquer participação de profissionais qualificados e a fiscalização sequer passa por lá...

Em tempo peço ajuda a algum amigo no sentido de interceder para que a resposta negativa possa ser mudada.

Um comentário:

  1. Ola amigo trabalho com construção civil tenho minha propria empresa que atua na area de impermeabilização e pintura e reforma e construção e gostaria de saber se vc pode me ajuda com a tabela de preço pois não estou conseguindo baixar na net e fui compra na pini mas é muito caro e como sou novo ficou muito pesado pra mim se vc conhecer algum site poder me dar esta força eu te agardeço de coração eu sou de são Paulo

    grato

    um abraço

    ResponderExcluir

Ficarei grato pelo seu comentário.